terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

O que tudo ouve....


eu sempre por aqui....embora ninguem perceba....
estou sempre junto...mas não me notam

acostumado eu sou a ouvir o que os outros falam sem me queixar...e a me abaixar sobre o outro...
muitas vezes posso parecer alegre mas não sou....
em meu coração e mente tudo flutua em um oceano de confusão.....

conheço pessoas que tem a familia unida....e reclamam dela brigar demais.....mas a meu ver elas não tem o que se queixar...brigar é normal.....pois quem se gosta,briga... muitas vezes essa pessoa entra em um mundo autista na qual dificilmente entro...esta pessoa tem seus próprios demônios...e eu não sei se os conheço todos....mas....no fundo sei que ela preferiria uma familia unida e um poco briguenta a uma separada...e a própria ser infeliz..

conheço pessoas que vivem num mundo...no qual eles não tem paz.....
eu sou uma delas....
acostumei-me a levar...facadas katanadas montanadas lanças atravessando meu corpo pelos dois lados no qual vivo.....não sei em quem confiar...não sei a quem me prender... não consigo me mostrar frio aos dois lados...sempre sempre.....acabo preferindo um lado...e ai levo porrada de ter de parar na U.T.I por isso...
quando me aconteçe algo de ruim...1lado fala que é culpa do outro....e eu o idiota...não defendo-a...e dá sempre problema pro meu lado...
eu nao aguento.....nao aguento....

Nenhum comentário:

;