quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tolo insano..


á um tempo...
viagems antigas

dimensoes perdidas

insanidade da mais fina triagem

eu lhes venho dar

em palavras confusas

vim á brincar...

de rios de chocolate...

á mares de marshmelow

brincadeiras pequenas e grandes

de grandes e pequenas proporções respectivamente

sangue....

laminas de sangue....

estranhas laminas a se encontrar...

com tufões de agua...

chuvas a cair a dias...

semanas....

corroendo carros ruas e bebês..

insinamentos que se perderam...

pobre insano....tanto sabe
e ninguem o dá ouvidos...
pois o tolo insano...
tambem nao sabe passar o que sabe...
e o que sabe nao sabe-se intender...

olha nos olhos dos outros
e os outros apenas o chaman de tolo...
idiota...
mas será ele o idiota?tolo?
ou o proprio cujo qual disse o cujo dito?

4 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

nuss
pierre
amei...o inicio me pareceu confuso
mas o desfecho foi perfeito
+.+
muito bom
parabens

Unknown disse...

to meio burra hoje, nao enmtendi quase nada
mas eu gostei, como sempre *-*

Unknown disse...

agora eu entendi o texto xD

me identifiquei o.O

Yash disse...

De inicio me lembrou Alice no País das Maravilhas. xD
Depois foi mudando..
gostei, gostei.

;