sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

como mudaste


como mudaste
conheço-te a anos
E mudaste tanto
ja quase nao a reconheço

ou a conheço demais
vêm me a cabeça se sou capaz de a conheçer mais

como mudaste
nao tenho como diser o que penso em palavras
mudaste tanto minha... ,é tão dificil demonstrar
desde que te conheci,tudo mudou,logico
afinal....você é meu amparo
mas.....vc nao me ouve...
afinal em ti,sou só mais um...
tambem te sujo....te destruo

me desculpe minha amada...
minha amada casa
Gaia..

4 comentários:

Yash disse...

Que posso dizer?
Me emocionou, sim...

Anônimo disse...

Gostei, me emociono muit Pih
e... Ainda mais na situ que tô ^^'
Parabens

Unknown disse...

o mundo está sempre mudando, felizmente... ou não.

esses erros de português estão me matando.

Arthur Rangel B) disse...

quem não muda,né?

Mudar é bom, dependendo do quanto voce ta preparado pra essa mudança.=)

;