domingo, 5 de abril de 2009

sinto muito se sou o que sou.se nao sou o que queres.arranjaras algo melhor....mas nao mais do que eu que me livrei de ti.

Pensas que me ligo por te perder?
estou sorrindo e festejando.
Es um lixo.

Me descartas por ser mt 'estranho[a]' para a sociedade
e depois me zoas...

E agora que arranjei que me ama vem de joelhos me procurar?
Me perguntas como esqueci-te.
Digo que foi facil
Mas dizes que é impossivel.nenhum outro[a] a[o] esqueceu.
Mas nao sou que nem outros[as]
Sou como vc me disse estranho.sou diferente.
E tenho orgulho de miin.entao te digo.
Seu lixo
sinto muito se sou o que sou.se nao sou o que queres.arranjaras algo melhor....mas nao mais do que eu que me livrei de ti.

6 comentários:

Yash disse...

Profundo apesar de não ter entendido..

Caio LaCava disse...

Maléfico o.o

Ayla disse...

Achei profundo também
muito massa
me lembrou umas coisas...

Anônimo disse...

A poesia ficou até bem elaborada. Apesar deu não curtir muito rancor >_>

Arthur Rangel B) disse...

matou a pau,destruiu,humilhou e cuspiu em cima.
Deu até pena da pessoa...oO

Unknown disse...

cruel, ele é muito cruel \o/

;