sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Side by Side


num passado remoto
vi algo diferente

seres de raças diferentes,se juntaram.
o maior,era o mais inteligente
o menor,o mais bobo
o esbelto,o mais sagaz
por onde passavam todos olhavam estranho,pois nao era comun

caiu a primevera,eu senti que algo ia aconteçer....
o chão ruiu,o mar virou lava
o ar virou treva...

tempos se passaram.....
estou vendo como naqueles dias...
tudo igual...
mas no meio daquilo tudo....daquela desgraça toda.vi esperança...
pois os isolados continuaram juntos,e incontraram um grupo de desgarradas....
mas hoje....nao vejo esperança...
mas nunca digo nunca
pois sempre aconteçerá algo diferente....

a maior habilidade.é a propria decisão,pois o futuro,nunca é igual,sempre muda,sempre modifica...
e a assim a vida corre...dentro de nós..

3 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Suas próprias palavras respondem suas perguntas.No fundo você sabe aonde está a insanidade.E acho que é ela que te fez escrever esse texto.

Eu sei, é estranho pensar que a insanidade exerça uma espécie de força sobre você, mas sei lá, hoje em dia eu acredito em tudo,ainda mais se vier da insanidade.

Lethye disse...

É incrivel sua capacidade de criar esses textos.
É como se você visse ao vivo, o modo que detalha é muito bom também. E realmente, nunca podemos dizer ''nunca''. Pois, quem sabe num amanha perto ou distante este ''nunca'' que iriamos dizer no nosso ''agora'' não vira o agora neste tal futuro, como você mesmo diz.
Você também retrata uma época bem distante e fantasiosa. Adoro isso, é como se não fosse nosso mundo atual. É uma coisa que nos faz viajar.
Enfim, continue com os textos lindos e fantasiosos, que fazem a gente ''viaja'' que você vai longe x3

Bjs, Lethys'

Tay disse...

Nossa, concordo com a Lethye. eu tava imaginando enquanto lia o que voce escreveu, vou acabar me viciando no seus textos ein. muito lindo nii-chan *-*

;