terça-feira, 17 de novembro de 2009




VOcê acha que eu poderia esquecer?
aquela tristesa que eu tenho
é como se fosse uma estrela cadente.

Por culpa do meu suspiro tive que recomeçar
e recomeçando parece uma estrada para o futuro
esquerda ou direita o lugar é o mesmo mas tudo bem

Acho que o vento passa por aqui
porque ele está passando pelos prédios
mas como você não está escutando?

No céu da noite estava cheio...
De estrelas,mas você não conseguiu vê-las
porque não acreditava nelas

mas acho que você não esquecerá
quando nós passamos em uma estrada cheia de flores
e as vozes podiam curar as dores de seu coração
então se for assim vamos continuar andando juntos.






quinta abertura de Katekyo hitman reborn,mas é incrivel como essa canção descreve o que eu sinto...

2 comentários:

Arthur Rangel B) disse...

Muito lindo...

DjuniorU disse...

Tá maneiro
agora só falta o Reborn =]

;