segunda-feira, 2 de abril de 2012



Mostre-me os céus
ó senhor do vento
por favor me deixe alçar suas asas
quero sentir sua brisa
voar junto com os seus
senhores das asas
viajar em lindas paisagems
sobre densos mares


Mostre-me por favor seus lindos véus
ó senhora das águas
me mostre seus dominios
mesmo que me afogues
suas correntes bravias
suas ondas poderosas
em seu tempo de maresia



Queime-me por favor
ó senhora do fogo
quero em mim teu poder
você me forjou nas chamas de seu peito
pelas suas mãos me moldou
quero em mim sempre uma chama a queimar
sem nunca se apaguar


Por favor
ó senhor das rochas
mostre-me a rigidês de seu treinamento
me faça seu aprendiz
mostre-me a vastdão de seu território
pois nele caminharei até o fim de minha existencia...

14 comentários:

Otome Isa disse...

Gostei mto desse eh bem lgl e.. parece q vc ta exorcisando alguma coisa hahahahahhaahahaha parabéns ^_^

Unknown disse...

Lindo! ^^

Leo Jack disse...

Show cara! xD
Essa imagem dessa mulher azul... que da hora! Gostei dela! :O

Joyce Santos 조이스 disse...

nossa O.O eh talento nao se discuti

Anônimo disse...

Kra me senti em um livro de RPG ou algo assim. Muito maneiro :0

Anônimo disse...

RPG wins! Muito bom. ^^

Lua Savert disse...

Parece que é um Wicca que escreveu isso ou um apaixonado pelo mundo ^^ Adorei o senhor terra >_<

Isah disse...

Isah

Parece que estou vendo vc postar com seu guerreiro no meu fake.
São tantas palavras complicadas que até me perco. Mais sempre muito talentoso com elas.

Daniel Stellet disse...

Opa! Muito show!!! Parabéns cara!

tay disse...

Me identifiquei muito com a primeira parte! :)

Anônimo disse...

Você esta se superando hein rs
Ficou muito bom, ta lindo ;*
Parabéns e sucesso by:Patty

Caio disse...

bem legal , adorei as imagens

Anônimo disse...

Yo Pierre é a Karol aki
Gostei mt do seu texto parabéns tem mt imaginação e vc escreve mt bem
Continue assim xD

Dani disse...

nossa! ficou mt bom! gostei mt msm! Parabéns, amigo!

;