domingo, 5 de outubro de 2008

Frases

sao simples frases minhas....nada a ver uma com a outra ^^"

O destino está traçado,nao importa pra qual caminho,mas este é mutavel por nosso querer,pois está escrito em palavras n'água

Aquilo que se esconde no silencio,pode ser mais letal,do que aquilo que se esconde no caos,passado no momento depois do minuto de silencio....

Choro rios de sangue,por ver você tão longe de min,você é meu sol,o que me dá forças pra continuar a viver...

Assim como a fenix que ressurge das cinzas,podemos ressurgir das cinzas de nossas almas,mais fortes e resistentes contra tudo e todos..

bem gente...nao to lembrando mais frases minhas ^^" mas se eu lembrar eu escrevo aqui...
vlw =)

3 comentários:

Animes disse...

nhaa..so ten foto foda!!
muito bom mesmo...nhaa
seus versos pareçem de templarios

Yash disse...

"O destino está traçado,nao importa pra qual caminho,mas este é mutavel por nosso querer,pois está escrito em palavras n'água"

Por isso que se percebe a quantidade de caminhos que sempre dão a um mesmo lugar.

"Aquilo que se esconde no silencio,pode ser mais letal,do que aquilo que se esconde no caos,passado no momento depois do minuto de silencio...."

Por isso que o silencio avisa. Quando a floresta está silenciosa é que o predador está prestes a atacar.

"Choro rios de sangue,por ver você tão longe de min,você é meu sol,o que me dá forças pra continuar a viver..."

Não importa a distancia, o mais perto de duas pessoas são as palavras que o vento carrega.

"Assim como a fenix que ressurge das cinzas,podemos ressurgir das cinzas de nossas almas,mais fortes e resistentes contra tudo e todos."

Lembremos que tudo que morre em cinzas, volta das cinzas... Então notamos o quão poderoso é o fogo que purifica.

As palavras aos olhos de quem lê não são as mesmas aos olhos de quem escreve.

Ass: Enim.

Arthur Rangel B) disse...

só conhecia a ultima frase
mas todas elas são muito boas
parabéns
^^

vlw piuerre

;