quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A grande busca




todos temos uma busca...
uma jornada a seguir...

todos nessa jornada tem um objetivo...
uma missão....

será que a minha é causar destruição?...


sómente dor?....
eu nao sei diser...só sei que nao me sinto bem com isso....

mas axo que nao sou bem um ser destrutivo...só....
um ser que acaba fazendo os outros irem parar num espinheiro....

mas sempre ajudo aqueles que machuquei...como possivel...
se preciso me afasto...

mas ^^"....
todos tem sua missao...as vezes é pregar crenças...ou fazer os outros felizes....
conheço bastante gente...nao sei nem 1% de suas missoes...
mas sei que todos tentan...
e eu os tento ajudar como possivel...
mesmo que eu tenha de ser um fantasma....ou talvez eu seje....
e nao saiba..^^
mas quem se importa com o que eu sou?...

3 comentários:

Yash disse...

o que posso dizer?...
De cert forma triste, mostra solidão nas palavras..
De outra forma shocante, vai direto e fundo..
E mais uma forma, feliz..pois diz o que sente e pode estar sorrindo por isso.

Mas no fim digo. Tocante, perfeito..

Não és um fantasma, mesmo que pareça..

Arthur Rangel B) disse...

não és um fastasma, até porque não se parece com um*

eu diria assim mine
;)
chocante piuerre, bem expresivo também...voce é como eu, bota pra fora escrevendo

flww

Anônimo disse...

não és um fastasma, até porque não se parece com um* [2]

Muito bom, Pierre. Muito expressivo o texto, gostei, você escreve coisas interessantes. \o/

;