domingo, 2 de agosto de 2009

Oqtp o folclórico eterno


Vi a tempo
uma situação inusitada
a noite se tornou clara
vermelho tingiu o céu

era noite de sangue
mortos rugiam em sintonia
com a minha alma
e eu ouvia a todos....

todos mortos por um único ser....
tenebroso.....
contei 10pessoas por cm²
num raio de 100km²

Santa gaia,o que haverá aconteçido?
será que existe ser com tamanho poder?
medonho posso diser....
vivo desde a inesistencia....
nunca ouvi falar de tal massacre...
e olha que presenciei todos....

Mas.....humanos?nao.....não só humanos
elfos
griphonx
golens
vampiros,as primeiras gerações
sages
mas incrivel....nunca vi tantas raças se unirem....
mas aconteçeu,se uniram contra esse ser....

Vi o que aconteçeu,o chao estáva morto,gaia chorava de tristesa
e parece que era conheçido dela...nao sei diser...
é incrivel,incrivel demais....
medonho...

Sobre o luar mais sangrento que já vira
uma montanha á crescer...
sobre ela um ser medonho....com duas espadas vermelhas,mas nao parecia de sangue....
brilhavam no escuro,e seus kblos negros gigantescos brilhavam de vermelho..
os caninos gigantescos....nunca vira tal ser...
olhos vermelhos com verdes...

acompanhado estava,de um lobo de pelos negros e uma cicatriz em x prateada
e um tigre prata e negro...
nunca ei de me esquecer.....tal cena maravilhosamente terrorífica...

9 comentários:

Debbpsico disse...

Nossa ** Amei *O*...Vc tem muito, mas muito potencial *_*

Arthur Rangel B) disse...

Bom,bom.Cada dia escreve melhor pih.
=D
parabens

Unknown disse...

Caracaaa... lembrou mitologia grega xDDDD d+ manooo!!! Curtiiii =D

Nuffer disse...

por que diabos eu me lembrei da música 'Little Susie' de Michael jackson? xD

'somebody killed little Susie,
the girl with the tune...'

o texto, assim como a música, é maravilhosamente macabro, possui magia... parabéns!

EdwardTheCat disse...

Ok, sry, meus comentarios tão nulos agora D:

Dark Rabbit disse...

O Ser era eu!!!
=X
Maas nao conta pra ngm...x]

Gilson S. S. disse...

Existe um potencial muito grande...ficou bem interessante de ler e estimulante também( quem ler quer continuar sempre lendo para saber o que vem depois).

Ayla disse...

Muito massa o texto
Como disse a feh ai em cima é 'maravilhosamente macabro'
parabéns Pierre, tu escreve bem pra caramba :D

Anônimo disse...

Tem Lobo no meio *-----------*, sérinho.. eu viajei total lendo esse texto xD// mt mara ♥_♥'

;