quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Oqtp o folclórico eterno[5]


seguindo o ritmo...
vim andando...
encontrei andarilhos...
as crianças em volta do fogo brincavam
enquanto os mais velhos conversavam
me aproximei,e fui chamado a adentrar no circulo
me senti excluido por nao conheçer ninguem...
mas então fui apresentado...
e começei a conversar....
ví o quao interessantes eram cada uma daquelas almas....
lily com sua dança envolvente,sedutora,meigamente apaixonante...
horn com sua avaçalante força,mas calma paciencia..
noah com sua inteligencia acalmante...
gosto de ficar ao longe,mas é bom ficar no meio do circulo...
é surpreendente o como as pessoas são tão diferentes mas conseguem se dar tão bem...
por exemplo...
a inocente arch com o intrepido jhon....completos opostos...mas um casal tão carinhoso...
nesta epoca eu ainda era jovem...
mas nunca esqueci destes...que tão carinhosamente me aconchegaram....
bom...vou-me indo..

3 comentários:

Yash disse...

Leve impressão de que os conheço...

Unknown disse...

to imaginando a cena na minha cabeça x)

Debbpsico disse...

hum...tem continuação nun??Oo
to imaginando a cena na minha cabeça², mas eu preciso da continuação uHAUhauhUAHuhaUHAuha XD to esperando ^^

;