sexta-feira, 11 de março de 2011


Aquele que vi
a muitos eons
não sei onde se passou
não me lembro mais quando era

só me lembro de seu ser
seu corpo forte
envolvia meus braços
enquanto eu me perdia em seu olhar

via neles o mais profundo mar
e em seu abraço,o mais abrangente céu
como se nada mais importasse
como se tudo fosse passar

me perdendo em seu olhar
fui me perdendo
mas sem perder a sensação de seu aconchego
de seu negro cabelo em minha mão

e enquanto meus labios os teus tocavam
viajei leguas,perdida no mais longo devaneio
nas mais terriveis trevas
e na mais limpida luz.

não sei o que dizer

simplesmente que

não quero te perder.

6 comentários:

Sah disse...

Bonito o:

Anônimo disse...

Nossa, que poema romantico, pena que nao teve um término feliz. :/

Letícia Pontes disse...

Linda essa... me lembrou o meu lindo... agora piorou a saudade huasidhiuashIUHASasd

... não sei se interpretei certo.. mas não tive uma sensação de final triste... acho que você deixou um espaço para cada um imaginar o q quiser no final.. ou seja, o final pode ser feliz ou triste...
Mas independente do final.. é muito linda

Unknown disse...

Ninguém quer perder a pessoa que ama...

Arthur Rangel B) disse...

Pih, acho que esse foi o melhor texto seu que já li. Se superou mesmo. Parabéns. =D.

Anônimo disse...

Que Româaaantico u,u ♥

;