terça-feira, 15 de março de 2011


perder-se dentro de si
não saber mais controlar a fera interior
como fazer para re-ganhar o controle?

o que faço se meu lobo quer sair?
se não sou mais só um simples eu.
quem sou eu?

quem fui?me digam por favor
não sei mais quem sou
quem fui.
só sei quem serei...

quero ser alguém
mesmo que esse alguém não seje eu
simplesmente quero me achar novamente

mesmo que seje o eu que alguém gostaria que eu fosse
será que é pedir demais?

será que não é simples imaginação
essa sensação de que há bem mais do que o simples eu aqui dentro?
será que não deveria deixar o meu eu lobo sair,quem sabe ele não fareja meu outro eu?

vos pesso quem me lê,que digam suas opiniões sobre o assunto
me digam o que fariam se,se perdessem dentro de si.
e eu me vou indo
até onde o vento me carregar.

5 comentários:

Letícia Pontes disse...

"...não sei mais quem sou
quem fui.
só sei quem serei..."

Me lembrou uma parte de Inimigo Público...
Bem legal.. gostei

Arthur Rangel B) disse...

Ser quem não se é é complicado Pih. Deixe esse lobo sair, mas nunca se entregue a desejos alheios, você pode perder ainda mais o sentido das coisas.

E por sinal, amei o texto. Você melhorou 4763294126417642807801345986 vezes seu jeito de escrever. Parabéns. =D

Nuffer disse...

bom, acho que Clarice Lispector [diva!] comentou que ao se perder, se encontrou. nao tenho certeza se foi ela, mas acho que foi algo assim.

as pessoas para se encontrarem se perdem muitas vezes.

quanto a mim, eu me encontrei num mundo em que não precisei me perder. é escolha de cada um expelir seus sentimentos. nem todos se sentem bem assim. mas quem sabe?

'baby you're a fiiiiiiiiirewooork!' xD

E por sinal, amei o texto. Você melhorou 4763294126417642807801345986 vezes seu jeito de escrever. Parabéns. =D [2

Anônimo disse...

*--* Ser alguem não é fácil, e nem sendo nós mesmos é fácil...por isso temos que achar alguma saída, uma luz para nos iluminar! ^^
(é isso que eu senti quando li o poema)

Anônimo disse...

o entendimento do seu eu interior
brilhante tds em nossas vidas passamos por confusões em nosso cotidiano.

;