quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Palavras..só palavras de uma alma.


me pergunto...
grandes almas....são necessariamente humanas?
vi um filme que pra min significa muita coisa...
e nele se fala de um...pequeno chef culinario

Ah minha cara vida...
me és tão tenue...
num estante me tens...
no outro me toma...
dona de uma incrivel e rude ironia...
chama a ceifeira...
e me retira a casca carnal..
nao me fere a alma,claro...
pois esta tem de ser julgada...
mas como faz para julgar...
alguem que nao crê nos três colares?...
Céu...
inferno...
purgatório...
os três muito assustadores...
pois ninguem quer morrer...
para descobrir se verdadeiros são...

A muito escrevo...
a muito me perco vendo minhas palavras aparecerem...
como se fossem por magica...
pelos meus dedos...
será que eu como disse uma amiga,terei magia correndo por min?
ou será só a imaginação de um pobre tolo...?
insano sou...e admito tal afinal...

A meus fãs peço desculpas
Há muito nao escrevo...
peço mil perdoes por aqueles que esperavam por palavras...
loucas...
insanas...
mas vindas de uma fina triagem...
que deixa todos ao vier....

A muito a dama da inspiração nao me visitava...
Fiquei triste demais...armagurado demais...
e a Linda dama da inspiração gótica...
não me é muito amiga.
Mas...veio em fim...
e vim a escrever...
não bem um poema...mas palavras
só palavras...
pois...
assim como o tempo muda...
eu tambem mudo...

Aqui me vou indo...e aos amigos....
Adeus...e até quando vento fizer a curva.

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa, acho que é a coisa mais profunda que voce escreveu esse mes haeuhueh, gostei da dama gótica *-*'

larokin disse...

continuo com o q disse,vc deve ter sim magia correndo nas veias...e agora digo que tbm tem o talento pra escrever dividindo espaço com a magia...

Ayla disse...

Quando a gente menos espera a inspiração volta e nos faz escrever coisas lindas
como esse texto que tu escreveu agora ;D
parabéns e continue sempre assim :D

Arthur Rangel B) disse...

Lindo Pih.Parabéns.=]

E não precisa se desculpar com seus fãs, nós entendemos.xD

;]

;