segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

passagem


ó meu caro ser...
de puro ar..
vim a te pedir pra que sopre sua graça
sobre aqueles que quero proteger...

vim te pedir por sua proteção
que faça parte de min...
ó ser de puro ar...
ser elemental,que nao pertence ao meu mundo...

Sua forma mal a vejo,mas me é certa...
á min tem a forma feminina
talvez aos olhos de outros tenha outras formas
ou não será a ti que me refiro?
será a outro?
muitos de você deve ter....
ou será que só é ti?
me é dificil dizer

ó meu caro fogo...
salamandra dona deste me venha,quero falar a ti...
me permite a palavra?
não?..
que pena...

minha cara agua....
peço que me apareça...
ó..ouviu?
obrigado por aparecer...
linda é....muito linda...
feita de uma bela agua cristalina....

e terra....minha amada terra...
que a tanto percorro...
te agradeço...
e me aparece como um belo jovem...pedindo ajuda...
mas o que posso fazer se ja me vou?
quando voltar ajudarei...

até quando o vento fizer a curva meus caros

3 comentários:

돣宂 牋替砳렵 Zieni_dark 돣宂 牋替砳렵 disse...

A que lindo *....*
eu adorei esta de parabens guri
beijos mil^^

Anônimo disse...

Doce e natural como uma canção de um elfo, clamando e adorando os outros seres..
parabéns!
[adorei a interface nova.. dá menos dos nos olhos do que a vermelha! xD]

Fernanda Nuffer

ryuukossei disse...

Muito bom...me lembrou um outro... "eu sou como a água, muda sua forma de acordo com o recipiente no qual é colocada, mas nunca muda sua essência ou sua natureza."
\o

;