domingo, 21 de fevereiro de 2010

trevas em seu coração


sua vida corria...
pensou em coisas que nao deveriam ser pensadas...
pensou nas mais puras trevas....
que sua vida...fosse tomada...
pediu por isso

sonhou e desejou por isso...
que sua vida sumisse...para que sua dor sumisse...
mas seu desejo não aconteçeu...
sua mente aida era sã demais pra se deixar controlar pelas trevas...

sua conciencia sempre de um bondoso garoto...
que nunca machucaria uma mosca se pudesse...
apesar de sua estranha força...
e seu jeito bruto de ser...
não o deixou padeçer....sobre as trevas incorporadas em seu coração...

mas mais do que tudo...
a voz de uma pessoa...
de uma pessoa que antes só considerava como amiga...
o acordou para a vida...
e o salvou daquela escuridão...
que o tragava pouco a pouco...
e aos poucos ela tomou outra visão....
aos olhos do rapaz.

e assim ele se foi,
e aqui me despeço..
até quando o vento fizer a curva meus caros...

4 comentários:

DjuniorU disse...

Achei bem... profundo
até a parte do vento faz a curva xD

Dark Rabbit disse...

vai cometer suicidio, Pih?
^o)
Faz isso nao, vc ainda tem que me pagar a espada...
auhauhauha
brincadera
=P


Cara, achei intteressante...mas falou, falou e nao dissse nada...
parece algm perdido em sua propria personalidade...=}

Tay disse...

apesar de ser bonito, e eu meio que considerei uma declaração pra uma certa pessoa sabe XD, eu ainda concordo com o Dark Rabbit, parece alguem perdido em sua propria personalidade ² ou.. no amor :x

돣宂 牋替砳렵 Zieni_dark 돣宂 牋替砳렵 disse...

Que interesante gostei muito^^
beijos mil

;