terça-feira, 11 de maio de 2010

Algo a se pensar,a se sentir


Um rapaz passava e olhava as estrelas perdido
perdido em pensamentos
que voavam..
procuravam achar o mais alto céu e voar..

Mostre-me seu pensamento...
seu jeito,seu ser..

e pense comigo:

se todos somos diferentes

concertesa não será pela cor...
porque ao apagar
as luzes e no escuro vermo-nos...
somos iguais...

Toda cor que vemos é falsa
é só uma reflexão de luz..
mas será que só porque é falsa
quer dizer que é realmente falsa?

Se o que vemos não é verdade
e o que sentimos sim...
como podemos dizer que os sentimentos são falsos...?

Se o que vemos é verdadeiro..
e o que sentimos é falso...
como podemos ligar pra dor?como podemos ligar pro ciume?para a revolta que sentimos ao ver alguem ser maltratado?

quando souberem a resposta me falem
pois nem mesmo eu sei,mas sei o que eu penso
por isso vivo
E sigo o vento quando ele fizer a curva

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem que gostaria de saber a resposta também sabe!

Nikita-Chan disse...

UAHuahUHAuhaHU O Link tah fofo nessa foto XD
Poesia linda *-* embora eu não goste muito..XD
O Blog tah muito bom, continue *---*

Tay disse...

Eu gostei dessa também, e da foto kawaii também² *--* quando eu saber a resposta eu te falo :)

Letícia Pontes disse...

"Toda cor que vemos é falsa
é só uma reflexão de luz..
mas será que só porque é falsa
quer dizer que é realmente falsa?"

Simplesmente phodastico

P.S: Quando descobrir por favor me conta rsrs

Saulo disse...

Muito bom!

Obs: sem querer ser chato. Mas se der, arruma o com certeza....

;