terça-feira, 18 de maio de 2010


Nas terras que vivi
Muitos lugares me perdi
Mas um lugar me atraiu

Na cidade chegei,olhei dentro
pessoas comuns,almas comuns
fui recebido,mas notei algo estranho

Algum problema...
não sei dizer o que é...
olhava as crianças brincando
as senhoras fofocando...
os rapazes no saloon bebendo...

Perdi-me,era uma cidade grande p/ a epoca..
as pessoa sagindo normalmente...
Durmo

Dia seguinte,me encontro na entrada
Estranho...
Entro na cidade novamente....
novamente as mesmas coisas
mesma situação,mesma ações...

Estranho..

Vou olhar a cidade,mesma coisa que ontem mas noto algo...
o toque de um relógio...
Vou olhar,tento achar

Nada me apareceu,não vi nada...
procurei até adormecer
Acordo novamente à entrada

Procurei novamente o tal do relógio
Procurei,achei a igreja,com o relogio na torre principal
Entro,encontro uma missa,tinha esquecido,era domingo dois dias atrz...

Subo a torre,encontro no sino uma pedra estranha,muito mais nova que o resto das outras...

Tento tirar,nada
Procuro quebrar com a mão,o mesmo

Olho em volta,procuro algo
acho um pé de cabra

Tiro a pedra,já sinto uma diferença...
Piso na pedra,a estraçalho

vejo que é tarde vou durmir
torço ara que o dia seguisse

Acordo o hotel,sorrio....
E vejo que o vento fez a curva ali finalmente

3 comentários:

Nikita-Chan disse...

dava pra fazer uma música lecals com isso XD/

Darkvilim e milenaafrodite disse...

aaa esse ja combina mto mais com vc rs!
fodastico!

Anônimo disse...

tendi tudo sdhuashduahsua ;s

;