sexta-feira, 7 de maio de 2010


*O menino cantava ao passar*

Se essas trevas são o seu andar...
Onde encontro luz para te guiar...

Se essas trevas são o seu olhar...
Onde encontro luz para te mostrar...

Se você mostrou o seu coração...
Mostrarei o meu tambem...
mas o que faço se não posso...
mostrar pra ninguem o que passei?

Se essas trevas são o meu olhar
o que faço para poder me livrar?...

Se essas trevas são o meu andar
O que faço para poder passar?...

Daonde vem este ar
que faz calejar
que faz imaginar
que me faz viajar...

E pensar
se algum dia irei chegar...

4 comentários:

Ayla disse...

Cara tu escreve muito bem mesmo! *-*

Unknown disse...

Muito bem é apelido xD

Tay ;D disse...

Eu gosteeei! de certo modo.. é romantico O_o'

Letícia Pontes disse...

Nooossa... isso me lembrou coisas... *.*

"Se você mostrou o seu coração...
Mostrarei o meu tambem...
mas o que faço se não posso...
mostrar pra ninguem o que passei?"

Sem comentários

;